segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu livro queridinho da faculdade.


Todos possuem um livro com o qual se identificam durante a faculdade - aquele que torna-se seu livro queridinho. O meu foi o Zoologia Geral (Storer/Usinger/Stebbins/Nybakken).
Lembro que foi meu  primeiro livro, sacrificado pois eu estava com pouco dinheiro na época (tipica estudante).
Na época podíamos até copiar algumas partes do livro mas como eu iria usar o livro durante o curso inteiro achei que valia a pena o investimento. E valeu.
O livro não é cheio de figurinhas coloridas (com exceção da capa). Ele possui na maioria das vezes fotos e esquemas em preto e branco mas é incrivelmente direto e com informações suficientes, na medida certa.
Não é um livro muito pequeno eu sei, mas aos poucos fui me apaixonando de forma que ele se tornou minha Bíblia de Zoologia.
E foi assim, me acompanhando toda semana durante os anos de faculdade que ele tornou-se meu queridinho. Depois ele ficou juntinho também na pós-graduação e vira e meche eu procuro mais informações nele.
Então fica a dica para quem gosta de ser bem informado, ou gosta de animais ou está cursando algo relacionado a biologia.
Outro dia falo mais de outros livros.



Hoje mesmo, estudando, eu corri para tirar minhas dúvidas nele.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

Thanks for visiting! There is the option to translate this site in the top left corner.


Obrigada pela visita! Existe a opção de tradução deste site no canto superior esquerdo.


Благодарим за посещение! Существует возможность перевести сайт в верхнем левом углу.


Gracias por su visita! Existe la opción de traducir este sitio en la esquina superior izquierda.


Danke für Ihren Besuch! Es besteht die Möglichkeit, diese Seite in der linken oberen Ecke zu übersetzen.


Hvala za razumevanje! Obstaja možnost, da to mesto v zgornjem levem kotu.


Dank je wel! Er is de mogelijkheid om deze site te vertalen in de linker bovenhoek.


Terima kasih kerana melawat! Terdapat pilihan untuk menterjemahkan laman web ini di sudut kiri atas.


Dėkojame, kad lankotės! Yra galimybė išversti šį puslapį į viršutinį kairį kampą.